21.7.11

Sun is shining

Hoje em pé de conversa com uma amiga minha apercebi-me de que sou uma pessoa que anda sempre BEM DISPOSTA. (salvo raras excepções que irei enumerar mais abaixo)
A minha teoria para este facto espectacular é que quando eu acordo normalmente o toque de despertador é sempre calmo e relaxante.

Depois de acordar vou tomar banho. O meu telemovel fica a lançar musicas divertidas e bem-dispostas até eu estar pronta a sair, e é nesse momento que coloco os phones! Continua portanto a super SetList de musica de extrema qualidade excelente para o bom funcionamento do meu cerebro em modo de arranque ainda.


Até que encontro as minhas migas e vamos a dizer palermices até chegarmos a UTAD. Logo começo o dia da melhor maneira... e a boa-disposição perdura até à noite.




Salvo raras excepções:
- Quando tiro notas abaixo de 15;
- Fazem barulho quando estou a estudar; .... BAZINGA!


Nem sei quais são as raras excepções. Sei que expludo com facilidade, mas rapidamente volto ao normal.


O curioso é que por vezes, 2 vezes por ano, simplesmente não ando bem-disposta.

Passo da atitude normal de falar muito, dizer palermices, rir de tudo e mais alguma coisa para um modo de nao falar, interagir pouco, rir só quando é uma EXCELENTE piada...

E toda a gente estranha. E perguntam "que se passa? o que foi?" mil vezes... e eu simplesmente nao sei.

É um daqueles dias que deviamos ter ficado na cama.

Para mim.... SUN IS SHINING 363 dias por ano ;)

1 comentário:

MALDITE disse...

Libertines, asserio desculpa...sei que nao te deixo estudar e te irrito varias vezes :P ahah amei essa(s)

LY